terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu papa-blogues, me confesso: 4D

Desde que criei este blog já por algumas vezes citei outros que leio assiduamente. Sou assumidamente viciada em blogues: moda, lifestyle, actualidade, educação, política, maternidade, decoração... A oferta é vasta. para momentos de maior ou menor descontracção. Claro que neste cantinho, darei sempre mais atenção àqueles ligados a temas da criançada :)

Um dos "mummy blogs" que leio há mais tempo é o 4D, impecavelmente escrito por uma dinâmica e estilosa mãe de quatro. Tenho uma admiração secreta (ou não tão secreta) por famílias grandes, invejo a gestão do tempo que conseguem fazer! E a Sofia mostra que é possível... Com uma visão"bola pà frente" da vida, dá-nos dicas de moda infantil, pedagogia, decoração, vida familiar, a par das suas vivências e aventuras enquanto mãe.

Além disso, tem promovido algumas iniciativas a impulsionar  ovas marcas portuguesas, como foi o caso do mega passatempo Juntos Alcançamos as Estrelas que foi um enorme sucesso e no qual me deu imensa alegria participar!


A fantástica imagem de apresentação do 4D - ADORO!


Sem comentários:

Enviar um comentário