sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafios!

Um dos blogs que acompanho há muito tempo e simplesmente adoro é o Mum´s the Boss.
É a prova provada que a blogosfera das mamãs não vive só de folhinhos! Aqui respira-se reflexão, motivação, ternura também, sempre com a parentalidade positiva como pano de fundo.

A sua autora já nos tem vindo a habituar com os seus desafios aliciantes (como este que é um êxito!) mas desta vez propõe algo de diferente: pegar naqueles 12 desejos que formulamos na entrada no novo ano, apontá-los e...fazer acontecer! Não esperar que eles aconteçam mas sim levantar o rabinho e mexermo-nos para que eles aconteçam...

Eu comprometo-me não só a entrar neste desafio mas como a publicar aqui, no dia 1 de Janeiro, os meus 12 desejos e riscá-los, um a um ao longo do ano. Penso que desta forma o compromisso comigo própria será mais forte! E não,  não tenho medo de falhar :)



Mais detalhes aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário