quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mary Poppins Theme Party

Quando a mãe da C. me disse que ela queria para o tema de quinto aniversário a Mary Poppins nem queria acretitar! "Humm, de certeza que não é da Elsa do Frozen, ou da Minnie, ou da Princesa Sofia?", "Não, da Mary Poppins mesmo, é que ela viu o filme e adorou... Fala dela às colegas da aula de ballet!" Fantástico, pensei eu, agora é preciso é estar à altura pois o que eu ainda não revelei é que a mãe desta menina sonhadora é a "boss" que tanto admiro :)

Alguns pormenores dos preparativos... Enquanto não chegam as fotos "oficiais"!

A Mary Poppins sobrevoando os telhados de Londres.
Pintado por mim!


Os talheres prontinhos para a festa


O bolo só podia ser o chapéu!

Bolachinhas de lembrança para os convidados
Bert, o limpa-chaminés, também se juntou à festa e posou numa foto com a aniversariante!

Esta festa foi sem dúvida um grande desafio pois nunca tinha trabalhado com este tema que é no fundo a personagem que inspira este projecto... e a minha vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário