terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Mercado do Amor

Não podia deixar de fazer um post acerca da última edição do Mercado dos Santos: Edição do Amor. Esta edição teve como objectivo reunir a  maior quantia possível revertendo para a causa Diogo na Alemanha, já.
A Mary Poppins tem um orgulho imenso em juntar-se a este Mercado, já pela terceira vez, e ver a força destas pessoas que movem montanhas para ajudar quem trava lutas desiguais.A Marisa e a Mariana já nos têm vindo a habituar à sua simpatia, disponibilidade e vontade de fazer acontecer.
Desta vez não foi diferente e vivemos um ambiente de solidariedade, alegria e compaixão! Foram muitos os que visitaram o cantinho da Mary Poppins ajudando na minha contribuição para esta causa... Obrigada pequeninos, os vossos sorrisos fizeram o meu dia! E o resultado foi este:











Além do mais, estiveram presentes marcas lindíssimas e ainda trouxe uns calções da Bogoleta Couture para a mini Poppins, já a pensar na Primavera! Acho que se pudesse tinha-lhe renovado o guarda-roupa completo!

Este evento foi apadrinhado pela Catarina Beato, do blog Dias de uma Princesa que já sigo há muito tempo e sou completamente fã. Cruzei-me com ela e aquele ar cool das fotografias não é nada fake, ela é mesmo assim! Só que deu-me a vergonha e não tive lata de ir cumprimentá-la... Que parvoíce! No fundo queria dar-lhe os parabéns por apoiar a causa e agradecer-lhe os bons momentos de leitura que já me proporcionou... Terá que ficar para uma próxima!

Em suma, acho que há mais do que motivos para acreditar neste projecto que é a prova viva de que quando as pessoas se juntam com o objectivo de fazer coisas boas, ajudar, tornar o mundo num sítio mais agradável...tudo pode acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário