sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma casa de encantar...

Fico muito contente por ter acrescentado ali em cima, no separador dos "espaços", mais uma parceria com um espaço fantástico para acolher as nossas festas. Trata-se da Casa Encantada, um espaço vocacionado para crianças, disponibilizando babysitting 24h e ainda funciona como creche/infantário.
Descobri esta casa nas minhas buscas para uma escolinha para mini-Poppins e nem sei se me apetece procurar mais alguma! É que até a mim me apetecia ficar ali, sentar-me a fazer uma pintura naquele ambiente tranquilo e familiar! 

Mas o que vos quero mostrar na verdade, é o espaço giríssimo de que a Casa Encantada dispõe para acolher festas de sonho... Ora vejam como não estou a exagerar!






Para conhecerem melhor a Casa Encantada visitem a sua página de Facebook e Blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário