sexta-feira, 7 de março de 2014

Borboleta pequenina...

Esta semana tive a oportunidade de conhecer um pouco melhor a J., numa sessão de Belly Painting muito simpática. Esta mamã de quase 2 partilha com a querida Lu do Little M a paixão por vestuário infantil e juntas criaram a recente marca mas já conhecida de todas nós, a Mini Maison. Uma marca cheia de classe, vocacionada para dias mais festivos mas também com elementos mais práticos para o quotidiano.
Mas na verdade, durante esta manhã de sol, a J. e eu conversamos muito pouco sobre roupas! Partilhamos experiências das nossas gravidezes, recordamos os tempos caóticos mas adoráveis dos recém-nascidos, receios, dúvidas da experiência apaixonante que é a maternidade. Confesso que fiquei quase com vontade de dar um maninho à mini Poppins (caaalma, eu disse quase!!!). Obrigada J. por toda esta partilha, guardarei sempre na memória a tua frase "Nunca ninguém está totalmente preparada para ser mãe!"...

Ficam as imagens...






No final da manhã, queriamos tirar uma fotos que incluissem o filho mais velho da J. mas ele não estava muito para aí virado! Para o tentar convencer, cantei-lhe um trecho desta música que gosto muito e que partilho aqui, numa versão beeeeem mais bonita do que cantada por mim!


1 comentário:

  1. Ooooohhhh!!! Adoro, adoro, adoro!!! Também fiquei com esta frase dela gravada para sempre...de certa forma, fiquei mais tranquila depois de a ouvir durante o auge das minhas dúvidas...lol :) beijinhos!

    ResponderEliminar