quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia dos Pais

Não sou particularmente entusiasta destas datas, dia do pai, da mãe, da avó, do cão... Não é por não festejar ou por não ligar... Eu festejo! E ligo! Lembro-me de ser criança e adorar fazer desenhos e escrever cartas aos meus pais, dedicava-me imenso...
Passo a explicar, já vi demasiadas vezes um filme que me arrepiou (e ao ler este post de um dos meus blogs preferidos, relembrei cada pormenor). Os festejos destes dias nas escolas, nos jardins de infância, os papás alinhados a receber os presentes, as mães todas que vão fazer um bolo à escola numa aula aberta. As composições com o tema "O meu pai", a carta escrita "Para a mamã". Pois para mim é incrível que se multiplique a dor de tantas crianças que levam para casa "um postal sem endereço". Festeje-se sim, em família. Parece-me mais justo :)

Para mim, pessoalmente, este é um dia feliz e especial, festejado a duplicar! Pelo meu maravilhoso pai e pelo não menos maravilhoso pai da minha mini! E é ainda mais simbólico porque foi precisamente no dia do pai, há dois anos atrás, que descobri que estava grávida...

O primeiro será brindado com as bolachinhas especiais do Dia do Pai da Mary Poppins, que afinal foram inspiradas nele e no seu bigode. A primeira vez que vi o meu pai sem bigode foi aos 14 anos!!!



O papá cá de casa, recebeu uma Dream Pillow muito especial, com o contorno da sua mão com o contorno da mão da Margarida por dentro. Ficou um sonho!


Sempre unidos, como os dedos das mãos!


Sem comentários:

Enviar um comentário