terça-feira, 1 de julho de 2014

A Sul

No fim de semana prolongado do S. João fugimos para sul, na esperança de estarmos também a fugir aos aguaceiros e às nortadas, e dar os primeiros mergulhos do ano! Apanhámos umas valentes chuvadas, mas os primeiros mergulhos consumaram-se! Um tempo bipolar mas sempre feliz...





Dream Big!


Estas mini férias foram perfeitas para testar a mais recente aquisição, com a qual, confesso, ando um pouco histérica... É o meu novo Boba, um marsúpio para bebés maiores (também dá para os mais pequenos mas a ideia é mesmo durar até aos3/4 anos)! A Mini Poppins adora andar pendurada em mim, seja ao colo, às cavalitas mas já andava a desesperar com o peso dela no sling... Ora bem, está o Boba experimentado e aprovado, espero dar-lhe muuuito uso, que o investimento ainda pesou! Ah! E o pai também adorou andar com ela na versão costas. 
Está à venda no Menino-Árvore, juntamente com outros produtos muito apetecíveis.




Ficámos alojados no Zmar, um parque de campismo ecológico, com uns bungalows fantásticos, super bem equipados e completamente sustentáveis. Já la tínhamos estado, ainda com a Margarida na minha barriga, mas desta vez foi bem mais divertido!


Já tinha dito que temos uma paixão por cabras?!

Só queria fazer isto assim, 1000 vezes seguidas!

PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário