terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um dia sonhei!

Desde que iniciei este projecto que me tenho cruzado com uma série de pessoas incríveis, cheias de iniciativa e vontade de fazer acontecer!
E foram duas dessas pessoas que desafiei para me acompanharem nesta aventura que foi a produção fotográfica que aconteceu no último sábado: a Luana, autora do blog delico-doce Little M e a Ara, fotógrafa direccionada para crianças e famílias (podem deleitar-se com alguns exemplos do seu luminoso trabalho aqui
O objectivo era reunir algumas novas marcas direccionadas a crianças e famílias e reuni-las num cenário idílico, juntar umas quantas famílias simpáticas e despedirmo-nos do verão em beleza!
Para além das caras lindas saídas do nosso casting, juntaram-se a nós as DreamPillows, almofadas que contam histórias, os divertidos Brincaventos, os brinquedos com alma da Oficina do Alfredo e o maravilhoso cavalinho da Entreparedes.


A vestir a preceito as nossas estrelinhas com diferentes looks que se complementaram estiveram a Chocolate às Cores, a Rosa e Azul, a Little Heaven, a Les Cerises e a Mariazinha.

A cada pessoa envolvida, directa ou indirectamente, a cada cara por trás destas marcas, a todas as famílias que se juntaram a nós e ainda àquelas que participaram no casting, o meu sincero obrigada por me fazerem acreditar que sonhar vale a pena...e mais: Que sonhar é preciso!

Estou a sonhar?

FacePainting by Mary Poppins Childcare

4 comentários:

  1. Que post maravilhoso!! Sim a sessão fotográfica foi realmente um sonho... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez digo que fico muito contente por terem gostado :)

      Eliminar
  2. Ângela, querida...eu é que tenho imenso a agradecer! Pela oportunidade de conhecer gente tão bela e de bem com a vida...pela oportunidade de festejar convosco!
    Fiz tudo com o coração cheio! :)
    Desejo o maior sucesso à Mary Poppins...os mais plenos voos...
    Um beijinho grande, e para o que precisares, continuo aqui! ;)

    ResponderEliminar