sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 Cá vamos nós!

Inspirada pela Magda AKA Mum´s the Boss e pelo movimento Fazer Acontecer 2014, como já tinha explicado num outro post, cá está a minha lista um tanto ou quanto ambiciosa. Mas se não fosse... Não valia a pena!
Não são 12 nem os dividi por meses porque a maior parte são muito transversais. Mas espero ir conseguindo registar os objectivos alcançados aqui no blog.

Ora bem:
  1. Fazer exercício físico - Este é um clássico das resoluções de ano novo! No meu caso é um castigo. Desde antes de engravidar que não faço nenhum desporto. Algumas caminhadas e pouco mais. Daí que me proponho a fazer desporto uma vez por semana. Pode parecer pouco mas se conseguir cumprir e fazer qualquer coisa TODAS as semanas é uma vitória.
  2. Mudar de Casa. Encontrar uma casa numa localização mais conveniente, com uma renda decente, mesmo que mais pequena.
  3. Organizar-me. Livrar-me das tralhas (papeladas, roupas que não uso, coisas inúteis) que povoam gavetas e estantes e não servem para nada. "Arrumar" o computador, fotos, documentos. Gravar TUDO em lugar seguro.
  4. Continuar a acreditar e investir na Mary Poppins. Actualizar mais o blog, postar mais fotos, chegar a mais pessoas!
  5. Fazer pelo menos uma viagem (Algarve não conta...). Será a primeira viagem da Margarida e que seja inesquecível!
  6. Continuar a fazer do meu casamento a nossa casa. Festejar o 29 de cada mês.
  7. Arranjar tempo para dedicar aos meus amigos.
  8. Aprender coisas novas. Cozinhar novos pratos, ter umas luzes de fotografia, noções de algum instrumento! Wathever... Manter o cérebro às faíscas!
  9. Ler mais (blogs não contam!)
  10. Ser mais eu: sem stressar, sem ter medo das falhas. Ser mais imune às opiniões alheias e desligar-me daquilo/de quem me incomoda. Fazer mais coisas por prazer e cortar nos fretes. 

E é isto! 2014 here I go!

Sem comentários:

Enviar um comentário