segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Do Amor...

Quem me conhece só daqui e  do facebook, o pouco que conhece de mim passa pela ideia do meu fascínio pela Mary Poppins, e logo, por um universo de magia, onde tudo é possível se acreditarmos. Escolhi a imagem da Mary para me representar por que eu , eu Ângela, acredito.

Às vezes com mais dificuldade, por que há dias difíceis. que se transformam em nuvens negras que nos tolhem a energia, mas acabo sempre por conseguir respirar fundo, por em cassete o meu mood Mary Poppins: "A spoon full of sugar helps the medicine go down", que é como quem diz, não há nada como uma colherzinha de açucar para engolir mais um sapo e bola para a frente que é assim o caminho.

Acredito que faço isto porque sempre me soube rodeada de amor. Dos meus pais e irmão que dão tudo por mim, de amigos e familiares queridos, do meu marido que é o maior (e o melhor pai do mundo!) e da minha mini Poppins que é a mais pura materialização de amor presente na minha vida.

E é assim, no dia-a-dia, com naturalidade, que se escreve a minha história de amor. Ou melhor, a minha história escreve-se com amor. Colocado em cada acto e pensamento. Em cada abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário